segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Conhecendo!

Postado por Unknown às 2/11/2013
Olá meninas, eu juro que não esqueci do blog :(:(:(, mas quem esta aqui, ou já esteve, sabe como é difícil separar o tempo pra tudo que tem ser feito...E tudo esta começando a fazer sentindo por aqui agora, já começo a me habituar aos horários, já arrisquei umas voltinhas na bike, já tive meu primeiro homesick e também visitei cidades lindas aqui da Holanda! Conheci Amsterdam (lógico hahahahaha), Utrecht e Maastricht.  Fazem apenas 3 semanas de Holanda e acho que já vi coisa demais! hahahahah
Bem...vou colocar uma foto de cada cidade para as meninas que estão chegando ficarem com água na boca! :D

                                                     Liinda Amsterdam! - Museumplein

                                                                         Utrecht

                                          Maastricht e o mais famoso Waffle da Holanda! - Pink

Assim que der eu apareço de novo!
Beijos no Coração...Rapha :)

3 comentários:

Psy_patty on 23 de fevereiro de 2013 às 12:54 disse...

Que linda vc!!! E os lugares sao perfeitos *-* hahah nao vejo a hora de estar ai!!

Silvia on 21 de março de 2013 às 23:55 disse...

Adorei seu blog!!! Tb fui au pair na holanda, agora moro com meu namorado em utrecht. :)vou add aos meus favoritos e sempre passar por aqui! bjos!!

Unknown on 22 de março de 2013 às 17:39 disse...

Oi Silvia, que bom que você gostou! Passe mesmo, as vezes fico sem tempo de escrever, mas espero sempre esta atualizando! beijos

Postar um comentário

 

Pra nunca esquecer Copyright © 2012 Design by Yasmin Quer Falar Yasmin Quer Falar