sexta-feira, 22 de março de 2013

Um dia feliz...

Postado por Unknown às 3/22/2013
...As vezes é muito raro...Imaginem uma semana!? Isso, uma semana inteirinha com a minha melhor amiga gente! Fiquei em um estado de felicidade que vocês não tem noção, e só por isso o tempo passou tão rápido, mais tão rápido que mais pareceu dois dias :(  como faz falta ter alguém pra conversar all day!  E eu só me dei conta de que eu estava tão solitária quando me vi solitária novamente e me bateu aquele vazio sabe?! Mas enfim, quem escolha o mundo como casa passa por essas e outras. :)
Apesar de não ter feito nada de muito especial, foi maravilhoso ter ela aqui, e a gente fez as coisas mais simples da vida que qualquer melhores amigas fazem e foi tudo lindo, comprar, comer besteira, sair pra balada, conversar e conversar, olhar vitrines e matar a saudade que estava gigante. Nas minhas férias finalmente irei conhecer a casa dela e a Alemanha! Super! õ/
Pra melhorar ainda mais o que já estava perfeito, teve o Saint Patrick's Day no finalzinho da visita e ainda tivemos tempo de comemorar juntas de verde! hahahah Comemoramos aqui em Den Haag mesmo, em um Pub que eu costumo ir normalmente The Fiddler só que dessa vez tinha um pequeno diferencial: cerveja verde! :D

Fotos, fotos, fotos...






Espero que gostem das novidades...Semana que vem tem post novo sobre a viagem!
Bom final de semana, fiquem com Deus :)
Beeeijos, Rapha*




2 comentários:

Nadja Kari on 23 de março de 2013 às 19:16 disse...

Minha despedida da Holanda foi no Fiddler hahahaha :DDD Mas eu não bebi cerveja verde hahahaha
lindas fotos! Minha Den Haag perfeitaaaa

luandinha =) on 24 de março de 2013 às 13:05 disse...

duvido voltar semana que vemmmm hahahaha força amiga, uma vez por semana vc consegue! oremos hahahaha bjo

Postar um comentário

 

Pra nunca esquecer Copyright © 2012 Design by Yasmin Quer Falar Yasmin Quer Falar