quinta-feira, 4 de abril de 2013

Promessa é dívida :)

Postado por Unknown às 4/04/2013
Eu sei que eu prometi que voltaria essa semana contando da minha primeira viagem internacional, mas acontece que eu estou esperando as fotos porque a minha câmera não é muito boa, e eu peguei arrego na câmera da amiga Luanda Marinho do blog *a dor e a delícia de ser um au pair*...sem mais promessas furadas eu vim aqui só me explicar! (sentirão a evolução? (: hahahaha) <3

Maaaas...eu lembrei que eu ainda não falei pra vocês sobre a minha rotina! Acho uma ótima oportunidade falar sobre isso agora já que daqui a exatos 14 dias eu faço 3 meses de Holanda, oi?? Isso mesmo, passou rápido deeemais! Aaaah e essa semana, para ser mais exata, ontem dia 03/04 fiz o meu TBC test que até então seria de sangue, até sentirem a dificuldade que é tirar sangue dessa pessoa, e ai fiz a radiografia bem linda e fui super feliz para casa! E agora só esperar pela minha querida carteirinha. :)

Bem, vamos ao que interessa?!

Segundas - feiras: Day off! Só preciso cozinhar o jantar, umas 18:00 - 18:30 e é isso! *Pode acontecer de ter quer ir buscar o meu pequeno na Creche, se sim, as 17:30!

Terças - feiras: Mais conhecida como a minha segunda, é na terça que os trabalhos começam! Preciso estar pronta e lá em baixo as 07:45 normalmente, as vezes acontece alguma mudança que é avisada previamente! Passo o dia INTEIRO com o meu pequeno pra quem não sabe o Christiaan! Meus Hosts chegam por volta das 18:00 - 18:30.

Quartas - feiras: Day off again! õ/ Tenho inglês a noite a partir das 18:00 as 19:30. Aproveitando, eu faço o Curso de Inglês na Taal Taal, e eu gosto bastante, recomendo caso alguma de vocês estejam na dúvida ou queiram/precisem ajudar seus Hosts! :)

Quintas - feiras: Mais conhecida como: chega de vida boa! hahahah A rotina é basicamente igual a das Terças, só que nas Quintas eu também preciso fazer o jantar.

Sextas - feiras: Exatamente igual a terça! :p

Finais de semana free! #aleluia

*A minha semana não é difícil, algumas meninas diriam até que é muito boa, mas uma coisa super importante  é que meu pequeno não vai a escola, ou seja: eu preciso ter muita criatividade, saco, bom humor, animo para parquinhos, e carinho para procurar por play dates! E acreditem dá muito, muito trabalho passar o dia TODO com ele, mas eu tirei a sorte grande e realmente não tenho nada pra reclamar da minha Host family e ainda agradeço por ser só uma criança apesar de ser pequena e não ir a escola! :)

Assim que estiver com as fotos venho correndo mostrar a vocês! Meu próximo destino será a Bélgica, e eu estou suuuuper ansiosa! =X

Beeeijos enormes :)
Rapha.

4 comentários:

Psy_patty on 5 de abril de 2013 às 09:54 disse...

Nooooossa, beem parecida com a minha!!!! Minha kid tb é pequena e nao vai pra escola... Ela tem 1,5 e o seu tem quantos mesmo?

Psy_patty on 5 de abril de 2013 às 09:55 disse...

Ahhhhh detalhe: ficar com uma criança o dia toooooodinho, como nos ficamos, não é facil nao!!!!! É brincar de ser mae! hahahhaha

luandinha =) on 8 de abril de 2013 às 06:04 disse...

é teeeenso amiga, a gente sobrevive hahaha o/

Unknown on 9 de abril de 2013 às 16:08 disse...

hahahahah concordo! Já saiu dessa pronta pra casar! õ/

Postar um comentário

 

Pra nunca esquecer Copyright © 2012 Design by Yasmin Quer Falar Yasmin Quer Falar